Olá!

Preencher este formulário de cadastro é o primeiro passo para alugar os jogos de nossa ludoteca.

Leia todas as informações e preencha corretamente.

Se você já tiver cadastro de LOCAÇÃO na loja física tente fazer o cadastro novamente por aqui. Se seu e-mail ja estiver em uso basta pedir recuperação de senha usando o mesmo email de cadastro.

Caso alguma informação esteja incorreta ou incompleta entraremos em contato pelo e-mail ou telefone utilizado no cadastro.

Em caso de dúvidas não hesite em nos enviar uma mensagem!

6 characters minimum

Termo de Uso e Aluguel de jogos

O presente termo tem por objetivo o aluguel de jogos de tabuleiro de propriedade do Clube do Tabuleiro Aluguel de Jogos e Comercio - CNPJ n° 44.430.261/0001-17), informando ao LOCATARIO condições, obrigações e direitos relacionados ao serviço oferecido pela empresa. Ao criar este cadastro o LOCATARIO concorda com todas as cláusulas e se compromete a cumpri-las:

1. O LOCATÁRIO titular deste cadastro deve ser maior de 18 anos, residir na cidade de Niterói ou São Gonçalo e garantir que todas as informações deste cadastro são verdadeiras.

2. O aluguel dos jogos deve ser pago antecipadamente via pagamento digital ou no momento da entrega com cartão caso esteja disponível máquina.

3. O Aluguel tem a duração de 1 dia corrido, podendo ser estendido por solicitação do LOCATÁRIO no momento da realização e pagamento do pedido.  Informações de valores e prazos estão disponíveis no website www.clubedotabuleiro.com ou via WhatsApp e podem ser alteradas sem aviso prévio pelo Clube do Tabuleiro.

4. O pedido de aluguel realizado pelo LOCATARIO deverá ser retirado e devolvido pessoalmente no seguinte endereço: Rua Vinte e Oito, 113 - Maravista.

5. O LOCATARIO é responsavel pela retirada e devolução do pedido de aluguel conforme informações do item 4. Em caso de atraso na devolução dos jogos após o prazo estabelecido no momento do pedido, será cobrada multa diária do mesmo valor da categoria do jogo disponibilizados no site.

6. Em caso de perda ou avaria de componentes (ex: caixa, peças, manual, guias) do jogo alugado que NÃO IMPOSSIBILITEM a jogabilidade, ou seja, a possibilidade do jogo continuar a ser jogado, poderá ser cobrado do LOCATARIO o equivalente 5x do valor da categoria do jogo.

7. Em caso de perda ou avaria de componentes (ex: caixa, tabuleiro, cartas, peças) do jogo alugado que IMPOSSIBILITEM a jogabilidade, ou seja, a possibilidade do jogo continuar a ser jogado, será cobrado do LOCATARIO: 50% do valor de mercado do jogo.

8. O Clube do Tabuleiro Aluguel de jogos e Comercio está autorizado a cobrar do LOCATARIO através de execução judicial quaisquer danos se houver descumprimento de um dos itens acima.